Globo divulga a primeira foto de Marquezine como vilã em novela

A novela conta a história de dois reinos.

No mês de janeiro ocorrerá a estreia da próxima novela das 19h. "Deus Salve o Rei”, trará uma temática bem medieval e irá substituir “Pega-pega”, que está atualmente no horário. Grandes nomes farão parte do elenco como Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

Após ser divulgada a primeira foto de Marina caracterizada como a mocinha do folhetim, chegou a vez de Bruna poder ser vista pelo público. Na foto que estampa esta postagem, ela está vestida de Catarina, que será a vilã da trama.

A novela conta a história de dois reinos que vivem em relativa harmonia, até que uma decisão muda os rumos dessa parceria. Catarina, princesa de um dos reinos, se aproveitará de uma decisão para tentar colocar seus planos ambiciosos em prática.

Ao jornalista Flávio Ricco, o diretor Fabrício Mamberti afirmou que a novela partirá do drama para atingir o humor. Isso com uso de uma fórmula já bastante utilizada na dramaturgia: o príncipe que se apaixona pela plebeia.

“A novela tem como ponto de partida dois príncipes que não querem o trono. É uma história que tem já, na essência, um elemento muito dramático e muito cômico entre esses dois príncipes, irmãos: um com medo de ser rei e outro abdicando ao trono por amor a uma plebeia”.

Bruna Marquezine será a vilã da trama (Crédito: Reprodução)
Bruna Marquezine será a vilã da trama (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do TV Foco
logomarca do portal meionorte..com