SEÇÕES

Globo não poupará orçamento para Pantanal; veja quanto remake deve custar

A Globo não medirá esforços e nem poupará despesas para viabilizar a produção do remake de “Pantanal“, sua principal aposta para 2022.

Pantanal | Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Globo não medirá esforços e nem poupará despesas para viabilizar a produção do remake de “Pantanal“, sua principal aposta para 2022. A adaptação de Bruno Luperi da obra do avô Benedito Ruy Barbosa já está em fase de preparação de elenco e deve começar a ser rodada em julho.

Leia Mais

De acordo com informações do portal Na Telinha, cada capítulo custará quase R$ 1 milhão de reais – sendo, assim, uma das mais caras novelas a ser produzida pela emissora. 

Alanis Guillen deve ser a nova Juma em remake de Pantanal.  

Os motivos para tal gasto envolvem o desejo de que a trama funcione como uma espécie de “propaganda” da nova gestão de dramaturgia e entretenimento do canal, assumida há pouco por José Luiz Villamarim e Ricardo Waddington.

Além disso, espera-se honrar a novela original, um clássico dos anos 90 da TV e promover um resgate a uma região tão maltratada e que tem sofrido interferências humanas exageradas ao longo dos anos. 

Juliana Paes diz ter sido chamada de covarde por outra atriz e faz desabafo

De forma a mostrar o cuidado com a novela, o elenco de “Pantanal” deve, inclusive, ser anunciado durante uma reportagem especial do Fantástico nos próximos meses.

Juliana Paes estará no elenco do remake de Pantanal

O gasto milionário vai se refletir no elenco, que contará com grandes nomes do canal como Dira Paes, Juliana Paes, Murilo Benício e Caco Ciocler. Renato Goés e Alanis Guillen devem ser os nomes escolhidos para interpretar o casal de mocinhos, Jove e Juma Marruá.

Fonte: O Canal/ IG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos