Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Globo não renova com Bianca Bin após atriz recusar papel em novela

Após dez anos na casa, Bianca agora só vai trabalhar para a Globo por obra certa

Compartilhe
Google Whatsapp

Estrela de primeira grandeza das novelas da Globo, Bianca Bin não faz mais parte de seu elenco fixo. A emissora decidiu não renovar contrato com a atriz após ela criar dificuldades para interpretar a personagem Josiane de A Dona do Pedaço. Após dez anos na casa, Bianca agora só vai trabalhar para a Globo por obra certa. Segundo sua assessoria, ela quer descansar a imagem na TV. As informações são do UOL.

Foi por isso que a intérprete da Clara de O Outro Lado do Paraíso (2017) pôde dizer "não" para a Globo pela segunda vez em menos de um ano. Na semana passada, ela foi descartada de Salve-se Quem Puder porque não conseguiu conciliar compromissos já assumidos com o cinema e o teatro com a rotina de gravações de uma protagonista de novela das sete. Ela foi substituída às pressas por Vitória Strada, que já estava escalada para a próxima edição da Dança dos Famosos.

Bianca estava na Globo desde 2009. Na oficina de atores da emissora, foi selecionada para protagonizar a temporada daquele ano de Malhação. Depois disso, emplacou outras cinco protagonistas: Cordel Encantado, em 2011; Joia Rara, em 2013; Boogie Oogie, em 2014; Eta Mundo Bom!, em 2016; e O Outro Lado do Paraíso. Em dez anos, fez apenas duas coadjuvantes: a Fátima de Passione (2010) e a Carolina de Guerra dos Sexos (2012).

O humor da Globo com a atriz mudou no fim do ano passado. Bianca já estava certa no elenco de A Dona do Pedaço, em que contracenaria com o marido, Sérgio Guizé, e a ex dele, Nathalia Dill. Ela, no entanto, exigiu gravar somente dois dias por semana.

O tempo seria insuficiente para uma personagem central como a vilã Josiane, que tem sequências em todos os capítulos. Além disso, Bianca receberia um tratamento de estrela que a Globo não está mais disposta a conceder nem para Susana Vieira.

A emissora, que passa por uma transformação em que antigos valores estão sendo revistos, decidiu não renovar com Bianca, mesmo correndo o risco de ver a atriz numa concorrente, como a Record ou a Netflix. Seu contrato para atuar na substituta de Bom Sucesso já seria por obra certa, duraria cerca de um ano.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×