Globo, Record! Qual será o futuro de Eliana após deixar o SBT?

A apresentadora Eliana surpreendeu o público ao anunciar que vai deixar o SBT após 15 anos

Eliana anunciou que vai deixar o SBT | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Eliana surpreendeu o público ao anunciar que vai deixar o SBT após 15 anos. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (01) através de um comunicado à imprensa assinado pela loira e a diretoria da emissora. Seu programa dominical continua no ar até junho deste ano.

Segundo informações do jornalista Lucas Pasin, da UOL, Eliana deverá ir para a TV Globo em junho. Ela marcou presença na apresentação do Criança Esperança em 2023, o que aumentou rumores da sua possível ida para emissora carioca. Apesar das especulações, até o momento nada foi confirmado.  

📺 Ida para Globo

Existe a possibilidade de um projeto para Eliana no Globoplay e, também, para canais do grupo, como o GNT, e também uma abertura na grade da TV aberta.  Pasin acrescentou que o contrato da ex-aprentadora infantil  com  a emissora de Sílvio Santos não tinha prazo final — além de um acordo que a permitiria sair da emissora a qualquer momento.

🎤 Eliana x Patrícia Abravanel

Em sua coluna no Metrópoles, a jornalista Fábia Oliveira expôs que Eliana  e Patrícia Abravanel  não se davam bem e o clima de tensão entre as duas já existia há um bom tempo. No entanto, a ordem era abafar a treta entre as apresentadoras. 

Fontes relataram para Fábia que Eliana já sabia que estaria com o pé fora do SBT apóa a morte de Silvio Santos. Diante disso, ela decidiu sair na frente e deixar a emissora.

➔ Confira a nota da saída de Eliana na íntegra

"O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024.

Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD.

Ambas as partes expressam de forma legítima sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça ainda seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, e informa que as portas sempre estarão abertas para ela".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES