Globo tem planos de colocar Emilly para participar de 'Malhação'

A campeã do BBB está aguardando um chamado da emissora

Emilly saiu do “BBB17” há pouco mais de duas semanas e em poucos dias já conquistou milhares de fãs aqui fora. A moça que teve um affair com Marcos Harter dentro do jogo já acumula a marca de 2 milhões de seguidores aqui fora. São milhares de internautas que acompanham e querem saber um pouco mais do dia a dia da campeã.

Diante de tamanho sucesso, a Globo analisa a possibilidade de Emilly fazer uma participação na próxima temporada de “Malhação – Viva a Diferença”.

Mayla, irmã da moça, contou em entrevista que as duas estão aguardando um chamado da emissora para as gravações da participação de Emilly na novela teen: “Estamos aguardando a confirmação das datas de gravações. Não sabemos muitos detalhes do que vai acontecer e se vai mesmo acontecer”

Mayla que virou a porta voz da irmã aqui fora, ainda anunciou que um escritório de Miami foi contratado para gerenciar a carreira de ambas aqui fora: “É um escritório novo e eles estão se organizando melhor para daqui a pouco anunciar as nossas novidades”, explicou a gaúcha.

“Tudo é possível e estamos analisando tudo”, acrescentou a morena.Vale dizer que para Emilly conseguir fazer a participação no folhetim estão pensando dos fatores contra ela na Globo. O primeiro é que a gaúcha não tem DRT, registro para trabalhar como atriz, e pesa também o escândalo da agressão física contra ela vivida dentro do confinamento que ainda não teve um desfecho.


Emilly  (Crédito: Divulgação)
Emilly (Crédito: Divulgação)


Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com