Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Gloria Maria anuncia que está curada de tumor no cérebro

Jornalista comemorou a superação do câncer em uma publicação no Instagram; ela deve seguir com o tratamento para "reforço e proteção"

Compartilhe

A jornalista Gloria Maria anunciou no sábado, 20, que está oficialmente curada de um tumor no cérebro que ela descobriu no final de 2019. A apresentadora comemorou a vitória em uma publicação em sua conta no Instagram.

Arquivo pessoal - Instagram

"Graças a Deus venci essa batalha", disse ela, publicando uma foto em que aparece ao lado das duas filhas, Laura e Maria. "Meus bebês cresceram. Mas depois de oito meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar!", comentou Gloria.

A jornalista destacou que ainda deverá continuar com seu tratamento por algum tempo, como forma de "reforço e proteção". Ela também agradeceu pelo apoio que recebeu: "Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!".

Gloria passou por uma cirurgia no final de 2019 após desmaiar em casa, bater a cabeça em uma mesa e se machucar. No hospital, foi descoberto que ela tinha um tumor no cérebro, que teve que ser retirado. A jornalista chegou a tirar uma licença da apresentação do Globo Repórter, que divide com Sandra Annenberg, e estava realizando uma imunoterapia desde então


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar