'Gosto de homem de verdade', afirma Gretchen sobre Gagliasso

A cantora foi entrevistada pela atriz Giovanna Ewbank.

Em um vídeo publicado na última sexta-feira (22/12), no canal da youtuber Giovanna Ewbank, Gretchen revelou e polemizou durante a entrevista para a página da atriz. Ao ser questionada sobre uma possível rivalidade com Rita Cadillac, Gretchen foi direta: “A gente não se falava. Todo mundo achava que existia essa rixa, mas não existia nada”. A artista também foi indagada se foi uma mãe presente. “O importante não é a quantidade, mas como você está com ela. A minha presença ficava. Eu era inteiramente deles”, disse.

A cantora comentou se vai participar do show da Katty Perry no Brasil no ano que vem, e acabou revelando. “Não sei. Eu acho que ela gostaria, e mesmo que eu soubesse eu não poderia falar. Eu assinei um contrato de confidencialidade, então eu não posso falar”, declarou ela.

Sobre o sucesso atual, ela disse que veio no momento certo. “Se eu tivesse bombado antes, não teria sido o que está sendo agora porque tem que ter um parceiro para você bombar junto com você”, opinou.

A Rainha do Bumbum respondeu se transou com Bozo vestido de palhaço, como na cena do filme Bingo. “Todo mundo me pergunta: aquilo não foi verdade, extremamente fictício. Se tivesse acontecido não teria porque não falar, mas não foi. Não me senti mal [pela cena], não fiquei chateada com aquilo”, comentou.

Em um bate-bola, ela contou que sua posição sexual favorita é de quatro e entre Chacrinha e Silvio Santos prefere o Silvão. Perguntada sobre a preferência entre Cauã Reymond e Bruno Gagliasso, a Rainha do Bumbum disse que nenhum dos dois e ainda detonou o marido de Giovanna: “Eu não gosto daquela coisa de pintura. Eu gosto é de homem de verdade”.


Fonte: Com informações do Tv Foco
logomarca do portal meionorte..com