Graciele Lacerda confunde fãs com tatuagem em homenagem a Zezé

A influencer deu uma puxadinha no biquíni de oncinha em foto postada no Instagram

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, compartilhou com os seguidores um clique em que exibe sua boa forma nesta segunda-feira (26). A influencer deu uma puxadinha no biquíni de oncinha e o que chamou atenção dos seguidores foi a tatuagem que ela tem no quadril: As iniciais dela e do noivo unidas por um coração.

"Hoje é dia de recomeçar, focar na dieta e dar uma enxugada nos quilinhos a mais que ganhei. Geralmente dou uma relaxada entre junho a agosto e nessa aí ganhei 3 kg a mais! Agora é hora de começar a organizar a alimentação, fechar a boca e dar aquela secada para o verão. Tudo com muito equilíbrio e preservando a minha saúde! Comecei na primeira fase, são 4 fases no total, todas elas possíveis de fazer! Vou compartilhar com vocês o meu antes e depois! Bora nessa?", escreveu ela.

Nos comentários, houve quem comentasse a homenagem: "E essa tatto não deu pra ler (risos) Sou curiosa kkk você é maravilhosa", escreveu uma seguidora. Na resposta, algunas fãs responderam e se confundiram com o significado das palavras: "Eu li goze", disse uma seguidora.

(Com informações da Quem)

Reprodução/Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES