Graciele Lacerda congela óvulos para ter filhos com Zezé

“Deixei na mão dela”, afirma Zezé

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O relacionamento de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda cada dia que passa continua firme e forte. Após a namorada do cantor afirmar que gostaria, sim, de congelar óvulos no futuro, o sertanejo topou em colocar o plano em prática. 

"Deixei na mão da Graciele. Não posso ser egoísta, é o sonho de toda mulher. Ela não quer agora, está com 36 anos, mas começou o processo de congelamento dos óvulos", revelou o cantor, "Estamos vivendo o momento do namoro, a casa já está quase pronta, mas vamos morar em lugares separados, pelo menos por enquanto", explicou ele sobre a mansão que está preparando para morar com a namorada.

Zezé também não escondeu a admiração que sente pela ex-amante e atual namorada. "Estou mais casado do que quando estava com a Zilu, porque a Zilu não podia me acompanhar. Graciele está em todas as viagens comigo, todos os shows, a gente virou alma gêmea, colado. Nunca vivi isso na vida", contou o apaixonado.

Sobre seu primeiro casamento, com Zilu Godoi, o sertanejo esclareceu que o amor era verdadeiro. "Quando eu disse que casei com a Zilu porque ela ficou grávida, também fui mal interpretado", explicou. Quando ela engravidou, os pais não aprovavam, por eu ser quatro anos mais jovem. Eu era um menino, tinha 19 anos. O que eu quis dizer é que jamais faria um pedido para ela tirar o bebê, mesmo não tendo condições, casa e emprego. Mas se eu tivesse que casar dez anos depois, seria com ela, casei porque também a amava", afirmou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES