Graciele Lacerda diz que Zezé Di Camargo não a deixa trabalhar

A jornalista descarta ainda oficializar a união.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para acompanhar o namorado, Zezé Di Camargo, em seus shows pelo Brasil e até em outros países, Graciele Lacerda deixou de lado a vida profissional. Em entrevista à “Caras”, a capixaba destacou que concluiu a graduação, mas a escolha por não levar adiante a carreira de jornalista atende a um pedido do cantor. “Sou formada em Jornalismo, mas hoje não trabalho porque ele não deixa”, disse ela. A moça comentou ainda que gostaria de atuar com esportes, mas o namorado é ciumento: “Ele não gosta porque tem muito homem envolvido neste meio”.

Zezé Di Camargo justificou a distância como o motivo para afastar a moça do trabalho. “Moramos em cidades diferentes. Se ela trabalhasse, seria impossível nos vermos. Mas um dia quero que ela tenha uma ocupação, talvez um negócio próprio”, justificou o sertanejo. O casal falou ainda sobre casamento e filhos. Graciele adiantou que não pensa em filhos, mas que vai congelar os óvulos. A jornalista descarta ainda oficializar a união. “E casar, não, tenho medo de estragar o relacionamento. Sinto que as pessoas estão muito preocupadas com o ‘lá na frente’. Escuto muito: ‘Você não pensa no futuro?’. Se ele me trocar, bola para frente, não vou morrer”, comentou.

O cantor também falou sobre o assunto, e comentou que para ficarem juntos era importante que Graciele Lacerda abrisse mão desses sonhos, tão comum entre as mulheres. “Para darmos certo, a primeira coisa que ela tinha de esquecer é que mulher tem ‘prazo de validade’ para ser mãe. Ela abriu mão disso para ficar comigo. Pediu para eu fazer vasectomia e isso me deu uma prova e a segurança de que o nosso envolvimento era sério”, recordou Zezé.

O fim do casamento com Zilu Godoi não foi fácil, e o cantor comentou que o mais difícil foi ver a tristeza de seus filhos com a separação dos pais: “Não consigo ser feliz sabendo que deixei outras pessoas infelizes. No meu caso, meus filhos. O tempo que estive com Zilu foi maravilhoso tanto para mim quanto para ela, mas quando você gosta de outra pessoa muda tudo. Sempre me perguntavam se eu não tinha medo de me apaixonar por outra e a resposta era: ‘De jeito nenhum, sou muito seguro’. Mas vi que o coração pode nos trair”.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo assumiram o relacionamento em maio deste ano, após cerca de dois anos juntos. Segundo ele, seu objetivo era preservar a família. “Se separar em uma situação assim, gostando de outra, é difícil”, avaliou o cantor. Sobre a relação entre sua namorada e os filhos, que ainda não aceitam o novo relacionamento, ele comentou que Wanessa, Camilla e Igor entendem, mas que não vai cobrar deles uma convivência com a jornalista. “Amo eles e Graci, não abro mão, mas são coisas distintas, não precisam se aceitar”, afirmou.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES