Graciele Lacerda rebate crítica ao exibir bumbum em foto:"Eu posso"

A namorada de Zezé rebateu uma seguidora nos comentários.

Nesta terça-feira (03/01), Graciele Lacerda, que está viajando para a Chapada dos Guimarães com o namorado Zezé Di Camargo, resolveu ousar e publicar uma foto em que aparece apenas de biquíni fio-dental no seu Instagram, se refrescando em um chuveiro. “Dia delicioso”, escreveu na legenda.

A imagem porém recebeu elogios e críticas. Uma seguidora indagou Graciele: “Qual a necessidade de ter que sempre mostrar a bunda? Não há necessidade disso... Você tem que ser conhecida com a atual do Zezé pelo seu conteúdo, não pela bunda”.

Graciele não gostou nadinha e rebateu: "Necessidade de mostrar a bunda? Estou em um lugar, Flor, que está quente, todo mundo de biquíni e curtindo o dia lindo que está fazendo. Postei uma foto que raramente posto, de biquíni. Porque poderia e até posso postar várias desse jeito. Mas não gosto. Agora, cada um posta a foto que gostou, vai me dizer que você não faz isso? Se não faz é porque você não está podendo. Eu, como me cuido, posso. E olha que nem mostrei direito viu?! Feliz ano novo!".

Image title

Image title


Image title


Fonte: Com informações do Ego
logomarca do portal meionorte..com