Graciele Lacerda rebate crítica ao exibir bumbum em foto:“Eu posso”

A namorada de Zezé rebateu uma seguidora nos comentários.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (03/01), Graciele Lacerda, que está viajando para a Chapada dos Guimarães com o namorado Zezé Di Camargo, resolveu ousar e publicar uma foto em que aparece apenas de biquíni fio-dental no seu Instagram, se refrescando em um chuveiro. “Dia delicioso”, escreveu na legenda.

A imagem porém recebeu elogios e críticas. Uma seguidora indagou Graciele: “Qual a necessidade de ter que sempre mostrar a bunda? Não há necessidade disso... Você tem que ser conhecida com a atual do Zezé pelo seu conteúdo, não pela bunda”.

Graciele não gostou nadinha e rebateu: "Necessidade de mostrar a bunda? Estou em um lugar, Flor, que está quente, todo mundo de biquíni e curtindo o dia lindo que está fazendo. Postei uma foto que raramente posto, de biquíni. Porque poderia e até posso postar várias desse jeito. Mas não gosto. Agora, cada um posta a foto que gostou, vai me dizer que você não faz isso? Se não faz é porque você não está podendo. Eu, como me cuido, posso. E olha que nem mostrei direito viu?! Feliz ano novo!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES