Gracyanne Barbosa dispara a Belo na Sapucaí: 'Cala tua boca agora'

Eles viajaram para uma segunda lua de mel.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que foi feia a TPC (Tensão Pré-carnaval) de Gracyanne Barbosa. Tanto é assim, que a coluna "Gente Boa", do jornal O Globo, desta terça-feira, 16, flagrou um momento de DR da modelo com o marido, o cantor Belo, em plena Marquês de Sapucaí. Segundo a publicação, em dado momento, Belo teria dito alguma coisa que teria irritado Gracyanne, e ela teria devolvido com um "Cala a tua boca agora!". E que o cantor, teria "obedecido" para evitar mais climão.

No entanto tudo leva a crer que se tratou de TPC mesmo, já que durante a folia, o casal foi visto junto o tempo todo, e atualmente está curtindo lua de mel em Punta Cana, na República Dominicana.

Procurada para falar sobre o episódio, a assessoria do casal confirmou e minimizou a situação.

"Foi apenas uma DR  (discussão de relação) de casal. Tanto é assim que eles já viajaram de lua de mel. Ela estava estressada com os preparativos para o carnaval. Já foi. Nada demais", disse.

Nesta terça-feira, 16, mais cedo, o casal postou selfie romântica no hotel em que está hospedado. Na legenda da imagem, o amor estava no ar. "Estava na hora de parar nossa agenda para ter um tempo só pra nós! Todo casal precisa disso e chegou a nossa vez", escreveu Gracy já bem mais calma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES