Gracyanne Barbosa exibe tatuagem que fez para Belo em lugar íntimo

A musa fitness posou com o cantor, aparecendo de costas para a câmera em um clique que exibe seu bumbum, que leva uma tatuagem de Belo.

Gracyanne Barbosa exibe tatuagem que fez para Belo em lugar íntimo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Gracyanne Barbosa não economizou palavras para se declarar a Belo, durante o Carnaval da Sapucaí, na madrugada deste domingo (19).

Em publicação no Instagram, a musa fitness posou com o cantor, aparecendo de costas para a câmera em um clique que exibe seu bumbum, que leva uma tatuagem de Belo.

Gracyanne Barbosa exibe tatuagem que fez para Belo em lugar íntimo (Foto: Reprodução/Instagram)"Seu nome na minha bunda e minha bunda no seu...", escreveu Gracyanne. "Gente o tudão me deu Gin e eu não tive condições de pensar nunca legenda melhor".

Leia Mais

Gracyanne cumpriu compromisso no Camarote Rio Praia, onde é rainha do espaço. Belo também fez show no local na madrugada deste domingo, 19. A influencer comemorou a possibilidade dos dois estarem juntos.

"Eu amo estar aqui no camarote, me sinto em casa. E é muito bom os dias que o Belo também pode estar junto, então ao mesmo tempo que estou trabalhando consigo estar com o meu marido. Esses momentos são muito especiais para a gente porque estamos sempre correndo, cada um em um lugar. É muito maravilhoso, posso também babar no Belo cantor, não só no meu marido, porque também sou muito fã e raramente consigo estar como espectadora", afirmou para a revista Quem.

Gracyanne e Belo são casados desde 2012.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES