Gracyanne Barbosa ousa na pose e capricha no decote

A modelo fitness fez um novo ensaio e inovou no ângulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gracyanne Barbosa ousou na pose em um novo ensaio fotográfico. Acostumada a fazer vários cliques sensuais, a modelo fitness resolveu apostar em um ângulo diferente diante das lentes do fotógrafo Samuel Melim e surpreendeu.

De body preto com transparências e super decotado, a mulher do cantor Belo deixou os músculos e pernas torneadas em evidência e ainda deixou o tanquinho no abdômen aparecer.

Focada e dedicada no trabalho, durante a sessão de fotos, Gracyanne comentou sobre seu estilo fitness e a receptividade dos fãs e mais de 3 milhões de seguidores no instagram.

“Graças a Deus tenho trabalhado muito e o principal, trabalho com o que eu amo! Lutei muito pelo meu estilo de vida, muitos já criticaram, outros ainda criticam, mas hoje ver que nada foi em vão, ver que cada vez mais pessoas estão buscando uma saúde melhor, uma forma de se alimentar melhor, e que muitas pessoas me citam como exemplo, isso é impagável! Nos trabalhos que faço, recebo um carinho imenso, muitos dizem me admirar pela forma física, outros pela atenção que dou aos meus fãs, outros pela determinação, e isso é a maior recompensa que alguém pode receber”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES