Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Gracyanne vai processar Miss Bumbum após ser vetada como apresentadora

Modelo explicou que havia feito um contrato com a organização do evento, que o descumpriu "sem explicação dos reais motivos"

Compartilhe
Google Whatsapp

Gracyanne Barbosa foi vetada do concurso Miss Bumbum World. A musa fitness havia sido convidada para apresentar e dançar pole dance na versão internacional do concurso, que será realizado no dia 30 de setembro, no México. O problema é que um dos organizadores do evento desfez o convite sem explicações, por isso, ela decidiu processar o concurso.

Através de seu advogado, Sandro André Nunes, Gracyanne explicou que havia feito um contrato com a organização do evento, que o descumpriu 'sem explicação dos reais motivos'. Gracy alega ainda que teve a imagem usada. Leia, abaixo, a nota enviada por Sandro para a QUEM nesta terça-feira (3).

"Estamos diante de um claro caso de descumprimento contratual unilateral. Não há dúvidas que a Gracyanne se encontra dentro dos padrões de um evento deste porte, tanto que já o apresentou em anos anteriores. Encaminhamos Notificação Judicial requerendo aos organizadores explicação dos reais motivos do rompimento contratual, bem como a indenização quanto à utilização de sua imagem de forma negativa, justificando a rescisão do contrato com fato que denigre a imagem da minha cliente."

Veja também

ver mais de "Gracyanne"

O OUTRO LADO

O organizador e criador do concurso Miss Bumbum, Cacau Oliver, garantiu que não usou a imagem de Gracyanne. Ele contou que um dos requisitos para apresentar o evento é que a pessoa fale fluentemente dois idiomas, além do português. E a musa fitness não atende a essas condições.

"A Gracyanne esteve conosco em duas edições, ela apresentou as edições de 2017 e 2018. Para a edição do México - que inicialmente seria no dia 30 de julho e depois mudou para o dia 30 de setembro - algumas TVs internacionais, que vão fazer links ao vivo de lá, pediram um apresentador que falasse espanhol e inglês, além do português. Eles pediram alguém com esses requisitos", explicou 

"Então ela não foi vetada, até porque não tem um contrato. Nós não assinamos um contrato, foi feito apenas um orçamento para o escritório dela e no decorrer de tudo isso apareceram esses empecilhos que era realmente ter alguém que falasse espanhol. E ela, infelizmente, não estava dentro desses padrões. Por isso eles indicaram um apresentador da Fox, foi isso", contou, referindo-se ao apresentador mexicano Beto Rojas.

Cacau garantiu que a eliminação de Gracyanne como apresentadora do concurso não teve nada a ver com padrões estéticos. "Não tem nada disso. E também não tem contrato assinado, o concurso não utilizou a imagem da Gracyanne para nada no México. Foi apenas um namoro contratual que só não foi para frente por causa dos requisitos do concurso, que são falar fluentemente os idiomas", finalizou.

(Com informações: Quem)

Reprodução / Instagram 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto