Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Grávida de Gabigol, Rafaella preocupa amigos devido repercussão

Muitos amigos dela acreditam que as mensagens enigmáticas que Rafaella vem postando nas redes sociais são para chamar a atenção do ex-namorado

Compartilhe

A gravidez de 5 meses de Rafaella Santos, irmã de Neymar, vem preocupando seus amigos mais próximos. De acordo com fontes da Coluna do Leo Dias, a jovem de 23 anos vem lidando muito mal com o fato de estar esperando um filho do ex-namorado, o jogador Gabigol, e tem focado suas energias para a reconciliação e recuperação do término, deixando de lado a maternidade. As informações são do UOL.

Muitos amigos dela acreditam que as mensagens enigmáticas que Rafaella vem postando nas redes sociais são para chamar a atenção do ex-namorado. Na quarta-feira (22), ela escreveu no Stories: "Eu não sei como Deus irá fazer, mas eu sei que vai ser perfeito".

Há também quem acredita que Rafaella pode estar enfrentando uma depressão ou tristeza profunda por conta do término, e por isso ainda não pensou como será 'ser mãe'.

Por outro lado, ainda há amigos da jovem, que em conversa com a Coluna, acreditam que ela pode até não estar grávida, já que na virada deste ano, em festa na Bahia, bebeu diversos drinks alcoólicos, deixando de lado as tradicionais recomendações médicas de não beber durante a gravidez.

O que se sabe é que a ordem no momento na família do Neymar é não tocar no assunto em meios públicos, deixando para Rafaella a decisão de falar ou não sobre a gravidez. Aliás, a ida recente da jovem para Moçambique, numa viagem missionária, também foi estratégica. Primeiro para tirá-la do país e do burburinho, e segundo para que ela lide melhor com o fato de estar esperando um filho do ex.

Tanto a assessoria de imprensa de Rafaella quanto a de Gabigol adotaram uma resposta padrão para as diversas dúvidas de jornalistas no momento, dizendo que preferem não se envolver em 'questões familiares' de seus assessorados, e avisando que caso haja algo a falar, eles mesmo irão fazer de forma espontânea.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar