SEÇÕES

Grávida, Flávia é constrangida por Bruno durante live:“Conhece o pai?”

Apresentado por Flávia Viana, o show online contou com supostas controvérsias protagonizadas pelo músico Bruno, dupla de Marrone.

Flávia Viana e Bruno | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem, 04 de julho, o clima ficou bastante pesado durante a live conjunta sertaneja intitulada BBQ Mix com diversos cantores. Promovida pelo escritório Audiomix, o evento virtual reuniu Leonardo, Edson e Hudson, Bruno e Marrone e os Parazim. As informações são do UOL.

Apresentado por Flávia Viana, o show online contou com supostas controvérsias protagonizadas pelo músico Bruno, dupla de Marrone. O artista que bebeu ao longo da live seu famoso “chá” permanecendo com uma xícara em mãos, disparou flertes e perguntas polêmicas para a apresentadora que está grávida e casada com Marcelo Zangrandi.

Num certo momento da live, Bruno questionou à Flávia se poderia levar-lhe um chá. O termo refere-se à gíria para bebida alcoólica usada pelo músico. Quando a apresentadora respondeu que estava grávida, Bruno rebateu: “Então cheguei tarde, cheguei atrasado”. Internautas apontaram assédio em outras perguntas inconvenientes também feitas pelo músico.

Flávia Viana foi constragida pelo cantor durante toda a live

Já num outro momento o músico perguntou: “Você está com quantos anos?”, questionou o músico enquanto a apresentadora rebateu perguntando o motivo do cantor querer saber. “Ah eu quero saber da sua gravidez”. Quando a apresentadora respondeu sua idade de 36 anos, o músico disparou: “Você conhece o marido, o pai da menina?”. Visivelmente constrangida a apresentadora chamou o cantor de abusado e perguntou qual era o conteúdo da xícara que ele estava bebendo e lhe deixando com o “comportamento louco”.

A postura do sertanejo causou revolta nos internautas que não pouparam críticas. "Bruno foi extremamente: machista, desagradável e deselegante", abriu um usuário das redes sociais. "Isso é assédio! Que coisa mais ridícula", falou outro.

FLÁVIA SE MANIFESTA

Flávia Viana usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica. Em seu Instagram, ela confirmou que se sentiu mal com a situação. "Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada", declarou ela.

A ex-BBB criticou ainda outro comentário do cantor, que tentou encostar nela e disse que "os órgãos sexuais não encostariam". "Os nossos órgão não encostaria, não porque a barriga não deixaria e sim porque temos RESPEITO", reforçou.

A apresentadora também disse que é fã de Bruno e Marrone e que tentou rir e fugir do assunto durante o ocorrido. Ela destacou que o comentário do cantor não pode ser visto como brincadeira e que a bebida não justifica sua atitude.

“Deixo aqui meu respeito ao Bruno, a sua mulher e sua família, no fim da live ele se desculpou, acredito que viu que exagerou, continuo admirando muito p seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode, sim, constranger, machucar.”

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos