Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Grávida, Flávia é constrangida por Bruno durante live:"Conhece o pai?"

Apresentado por Flávia Viana, o show online contou com supostas controvérsias protagonizadas pelo músico Bruno, dupla de Marrone.

Compartilhe

Ontem, 04 de julho, o clima ficou bastante pesado durante a live conjunta sertaneja intitulada BBQ Mix com diversos cantores. Promovida pelo escritório Audiomix, o evento virtual reuniu Leonardo, Edson e Hudson, Bruno e Marrone e os Parazim. As informações são do UOL.

Apresentado por Flávia Viana, o show online contou com supostas controvérsias protagonizadas pelo músico Bruno, dupla de Marrone. O artista que bebeu ao longo da live seu famoso “chá” permanecendo com uma xícara em mãos, disparou flertes e perguntas polêmicas para a apresentadora que está grávida e casada com Marcelo Zangrandi.

Num certo momento da live, Bruno questionou à Flávia se poderia levar-lhe um chá. O termo refere-se à gíria para bebida alcoólica usada pelo músico. Quando a apresentadora respondeu que estava grávida, Bruno rebateu: “Então cheguei tarde, cheguei atrasado”. Internautas apontaram assédio em outras perguntas inconvenientes também feitas pelo músico.

Flávia Viana foi constragida pelo cantor durante toda a live

Já num outro momento o músico perguntou: “Você está com quantos anos?”, questionou o músico enquanto a apresentadora rebateu perguntando o motivo do cantor querer saber. “Ah eu quero saber da sua gravidez”. Quando a apresentadora respondeu sua idade de 36 anos, o músico disparou: “Você conhece o marido, o pai da menina?”. Visivelmente constrangida a apresentadora chamou o cantor de abusado e perguntou qual era o conteúdo da xícara que ele estava bebendo e lhe deixando com o “comportamento louco”.

A postura do sertanejo causou revolta nos internautas que não pouparam críticas. "Bruno foi extremamente: machista, desagradável e deselegante", abriu um usuário das redes sociais. "Isso é assédio! Que coisa mais ridícula", falou outro.


FLÁVIA SE MANIFESTA

Flávia Viana usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica. Em seu Instagram, ela confirmou que se sentiu mal com a situação. "Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada", declarou ela.

A ex-BBB criticou ainda outro comentário do cantor, que tentou encostar nela e disse que "os órgãos sexuais não encostariam". "Os nossos órgão não encostaria, não porque a barriga não deixaria e sim porque temos RESPEITO", reforçou.

A apresentadora também disse que é fã de Bruno e Marrone e que tentou rir e fugir do assunto durante o ocorrido. Ela destacou que o comentário do cantor não pode ser visto como brincadeira e que a bebida não justifica sua atitude.

“Deixo aqui meu respeito ao Bruno, a sua mulher e sua família, no fim da live ele se desculpou, acredito que viu que exagerou, continuo admirando muito p seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode, sim, constranger, machucar.”

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar