Grávida, Marília Mendonça leva tombo em programa e assusta produção

A cantora participava da gravação do Só Toca Top quando caiu nos degraus que levavam ao palco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça provocou o maior susto na produção da Globo durante a gravação do programa Só Toca Top. Na reta final da gravidez, a sertaneja tropeçou nos degraus que levavam ao palco e levou um tombo. As informações são do Metrópoles.

Segundo informações, Marília entrou cantando no estúdio e despencou de bumbum na escada. A gravação foi interrompida imediatamente e os produtores sugeriram que a Rainha da Sofrência fosse socorrida pelos médicos da emissora.

A sertaneja se levantou prontamente e negou qualquer ajuda. Bem humorada, ela retomou a gravação, segundo Fábia, sem mais complicações. Porém, para fazer uma entrada triunfal, precisou regravar a cena.

"Na verdade, ela só pisou em falso e sentou. Digamos que caiu com técnica", afirmou a representante de Marília nesta quinta-feira (27). Apesar do susto, a situação não envolveu maiores preocupações e tudo está sob controle. "Está tudo bem. Ela não precisou passar por atendimento médico", completou a assessora.

Namorando o também cantor Murilo Huff, Marília tem mantido a agenda de shows. Com a gravidez anunciada em junho, ela espera um menino que vai chamar Leo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES