Grávida, Marília Mendonça relata dores nas costas e pede dica a fãs

Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho com o namorado, Murilo Huff

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça está grávida de seu primeiro filho com o namorado, Murilo Huff, e em um vídeo publicado na noite de sexta-feira (19), a sertaneja revelou um incômodo da gestação e pediu dicas para os seguidores.

"Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo", disse a cantora, que também disse que deve incluir exercícios físicos na rotina. "Tô pretendendo começar semana que vem. Mas vou falar uma coisa para vocês: está difícil pisar no chão. Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar", disse no Stories. Recentemente, Marília, que vai completar 24 anos no próximo dia 22, ganhou uma festa surpresa no camarim. A celebração antecipada com a temática de chá de bebê.

Feliz com a descoberta da gravidez, Marília já começou a ler tudo sobre maternidade. “Meus dias tem sido de uma futura mãe curiosa. Tenho lido bastante sobre gravidez para entender o que estou passando, o inchaço, o sono, o sentimentalismo e a fome. Estou muito, muito feliz”, fala a cantora, que teve a gestação muito bem aceita pelos fãs. “Eu nem estou mais ganhando presentes. Agora, os fãs só dão para o bebê. Mas só agradeço todo esse carinho em um momento tão especial da minha vida”,comemorou ela em entrevista a revista QUEM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES