Grávida, Tatá Werneck passa mal e recebe ajuda de Larissa Manoela

''Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio'', escreveu a atriz em uma rede social.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e apresentadora Tatá Werneck está grávida de quatro meses de sua primeira filha, e já  começou a gravar a nova temporada do “Lady night”. A primeira convidada foi Larissa Manoela, estrela do SBT. Tatá, que passou mal antes da gravação, contou com a ajuda da convidada. As informações são do Extra.

"Ontem foi dia de começar a gravar o 'Lady Night'. Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha porque Rafa e eu não estamos conseguindo) Larissa Manoela! Não vou esquecer seu carinho quando, antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela me dando apoio'', escreveu a atriz em uma rede social.

''Está sendo bem difícil pra mim. Mas deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não têm apoio e têm vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres, prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES