Gravidez, baladas e pensão: as polêmicas envolvendo Militão e Karoline Lima

Taxada de interesseira, a influencer reverteu a situação e acabou conquistando internautas após denunciar as atitudes do ex

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador do Real Madrid Éder Militão e a influencer Karoline Lima voltaram a ser assunto nesta última semana com uma polêmica envolvendo a pensão oferecida por ele para Cecília, filha do casal. Com um salário de 7 milhões de euros por ano — o equivalente a R$ 36 milhões, segundo o jornal espanhol Marca —, o atleta entrou com um processo na Justiça para pagar R$ 6.060 mensais.

Esse é mais um capítulo do conturbado relacionamento de Militão e Karoline. Logo ao anunciar a gravidez, a influencer foi taxada como interesseira por fãs do jogador. Ela, porém, conseguiu reverter a situação e acabou conquistando os internautas, de quem ganhou apoio.

 Éder Militão e a influencer Karoline Lima (Foto: reprodução)

Segundo Karoline, a gravidez foi planejada: Militão queria ser pai e, de acordo com a influencer, a convenceu a ter um filho: "A Cecília foi totalmente planejada. O papai dela queria muito ser papai. Ele me convenceu. Veio a Cecília, que é uma bebê muito amada. Melhor coisa que aconteceu em minha vida. Amo demais a minha filha, mais do que tudo", disse ela, durante uma interação recente com seguidores no Instagram.

A defesa de Karoline já apresentou provas de que a vontade e a insistência para que ela engravidasse partiram do jogador. Em prints de uma conversa por WhatsApp, o atleta pede para que a influencer marque um médico para tirar o DIU e, um mês depois, retoma a conversa sobre gravidez.

Já o jogador afirma que foi pego de surpresa com a gestação e diz que o relacionamento dos dois não teria dado certo porque eles não se conheciam o suficiente. No processo constaria que a influenciadora teria engravidado "quase que instantaneamente". Karoline reagiu dizendo que "não vai mais se calar":

"Agora é briga de gente grande. Vou expor tudo o que passei e estou passado. Não vou deixar homem nenhum arranhar meu caráter", disse na última quinta-feira, ao tomar conhecimento do processo movido pelo atleta.

Solidão e baladas

Duas semanas depois após anunciar a gravidez, Karolina recorreu às redes sociais para expor o então namorando, afirmando que ele não estava acompanhando de perto sua gravidez e alegando que estava praticamente sozinha na Espanha. "O Éder, que vocês me perguntaram muito também, vocês encontram ele nas melhores baladas de Miami", disse na ocasião.

Quatro dias antes de Cecília nascer — o parto foi no dia 10 de julho deste ano —, veio o anúncio do fim do casamento, feito pela influencer: "Depois que ele voltou de viagem (Militão estava de férias no Brasil) procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou a um ponto em que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar. Acredito que foi a melhor decisão que o momento pede".

Nas férias citadas por Karoline, Militão chegou a postar fotos em festa com a família enquanto a influencer estava em Madri. Na época da separação, Karoline frisou que a filha sempre será "um elo" com o atleta e que os dois precisam "estar bem por ela". O relaciomento de Militão com a influencer durou pouco mais de um ano, período no qual ela se queixou de em muitos momentos estar sozinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES