Grazi, Giovanna, Scheila Carvalho: famosos que já expuseram traições - Duda Reis e Nego do Borel

A vida íntima dos famosos sempre dá o que falar na mídia - especialmente quando o assunto é traição. - Duda Reis e Nego do Borel

Slide 2 de 9
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duda Reis e Nego do Borel

Duda Reis e Nego do Borel também passaram por isso. A atriz e modelo veio a público afirmar que viveu um relacionamento abusivo com o funkeiro após expor as supostas traições por parte dele. Uma delas, aliás, foi confirmada pela youtuber e influencer Lisa Barcelos, que teve um caso com ele. O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. 

Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada. Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, disse ela para o colunista Leo Dias após ter um áudio seu, em que fala sobre o romance, ser vazado. Duda, então, expôs prints de conversas que apontavam as traições do ex-companheiro e ainda lamentou tudo o que enfrentou enquanto estava noiva. Nego por sua vez, deu a sua versão da história assumindo que a traiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES