Grazi Massafera revela que está de quarentena com Caio Castro

A atriz não definiu a relação com o ator, mas assumiu que eles estão juntos nesse momento difícil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de voltar de uma viagem à Àfrica e a Ásia, Grazi Massafera e Caio Castro tiveram que cancelar compromissos e entrar em isolamento social por conta do surto de coronavírus. A atriz contou que os dois estão em seu apartamento de quarentena, com a filha dela, Sofia, de 7 anos, e uma amiga. As informações são do site da UOL.

Ao falar com a colunista Patrícia Kogut, Grazi não definiu a relação com o ator, mas assumiu que eles estão juntos. "Durante a quarentena, decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente", contou ela, que tem seguido as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Reprodução - Internet

"Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office", contou. A amiga que está com ela é a Aline, que já foi sua funcionária."Agora é uma amiga. Na minha casa não tem mais hierarquia, avisei isso", completou.

O motivo que a faz manter animada e o preenche as horas do dias, é a presença da filha. "Brincamos, fazemos os deveres que a escola manda pelo aplicativo... É muito gostoso. A gente inventa um monte de coisa para distrair: leitura, mímica, fizemos balões... Vemos muitos filmes e muitas séries. Sou canceriana, adoro ficar em casa", disse a atriz.

Mesmo longe, Cauã Reymond, pai de Sofia, se faz presente ligando para a pequena diariamente. "Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente".

Como a atual fase não é boa para ninguém, a atriz disse que é preciso positividade para os próximos dias. "Num momento desses é bom a gente olhar para dentro. E, na medida do possível, sermos positivos".Importante, acredita a atriz, é tentar manter o bom humor:

- Num momento desses é bom a gente olhar para dentro. E, na medida do possível, sermos positivos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES