Gretchen ataca Luana: ‘Nenhuma mulher vai ter paz com o Scooby’

Gretchen voltou a criticar Luana Piovani depois que a apresentadora deu opinião na internet sobre o novo relacionamento do ex-marido, Pedro Scooby, com a modelo Cíntia Dicker

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gretchen voltou a criticar Luana Piovani depois que a apresentadora deu opinião na internet sobre o novo relacionamento do ex-marido, Pedro Scooby, com a modelo Cíntia Dicker. O surfista publicou uma foto com a modelo nesta terça-feira (5) em seu Instagram. As informações são da Revista Marie Claire.

"Vai passar por tudo que a Anitta passou, porque a Luana Piovani não deixa ninguém em paz. Nenhuma mulher vai ter paz com ele. Ele [Scooby] está fadado a viver sozinho. Ela [Piovani] acha que porque ele é pai dos filhos dela, ela é dona, as coisas não são assim", disparou Gretchen em entrevista ao programa “Aqui na Band”, nesta quarta-feira.

Gretchen ainda mandou um conselho para Piovani: "Não gaste sua beleza com as coisas que ele vai te provocar". Na época em que Scooby assumiu o namoro com Anitta, no final de maio, Gretchen criticou o comportamento de Luana, que vivia comentando o romance em suas redes sociais. Anitta e Scooby ficaram junto por três meses.

Após Scooby postar foto com Cintia, Luana revelou que apresentou o surfista à modelo quando eles ainda estavam casados. Em um desabafo, a atriz e apresentadora contou que o ex-casal estava em Nova York quando ela mostrou para ele o perfil da ruiva e a elogiou: "Ela é linda demais".

Luana também aproveitou para criticar o pai de seus filhos em relação à superexposição.

Ela também comentou na foto de Scooby com Cintia que deseja que o novo casal tenha filhos ruivos, já que a modelo é ruiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES