Gretchen declara que Katy Perry vem ao Brasil em dezembro

Em coletiva, cantora comentou sobre projetos futuros

Depois do estouro do lyric vídeo de Swish Swish, de Katy Perry, Gretchen realizou uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (6), em Recife, onde comentou sobre os projetos futuros.“Quando topei fazer o clipe, fiz para me divertir e porque achei interessante. Quando eles chegaram até mim, falaram que queriam testar minha popularidade no Brasil, e olha aí no que deu. Ela poderia ter chamado qualquer pessoa. Então, essa parceria tinha mesmo que acontecer”, declarou.


A cantora não pode falar muito sobre os próximos passos desta parceria, mas contou, em primeira mão, que Katy vem ao Brasil em dezembro.“Ontem recebi uma ligação da empresa que vai realizar os shows aqui no Brasil e me confirmaram que será em dezembro. Mais que isso, eu não sei. Me coloquei à disposição para fazer toda divulgação”, adiantou.

Com 40 anos de carreira, a rainha dos memes contou que faz uma coisa por vez.“Estou aposentada e faço shows principalmente no Recife. Não sou pernambucana, mas tudo que faço começa por aqui, por toda a gratidão que tenho ao estado”, respondeu.

Image title

Image title

Fonte: O Fuxico