Gretchen mostra calcinha durante entrevista no Rock in Rio

Ela visitou um estúdio de blogueiros que fazia a transmissão on-line para o Multishow e se divertiu respondendo perguntas dos fãs.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste fim de semana, Gretchen foi uma das celebridades que curtiu o primeiro fim de semana do Rock in Rio. No domingo (29) ela visitou um estúdio de blogueiros que fazia a transmissão on-line para o Multishow e se divertiu respondendo perguntas dos fãs. As informações são do IG.

Em determinado momento, Gretchen foi perguntada sobre ter uma calcinha da sorte e ela não se esquivou do assunto: “Eu tenho, é uma vermelha. Quando eu coloco ela tudo dá certo! Uso quando quero conseguir alguma coisa e coloco ela. Hoje estou com uma básica, preta com umas florzinhas”, revelou. A rainha dos memes então abaixou uma parte do shorts e mostrou a lingerie que escolheu para curtir o festival.

Reprodução/Youtube

Gretchen está prestes a se tornar vovó novamente. Thammy Miranda está esperando o primeiro filho com a esposa, a modelo Andressa Brito. Recentemente, ele recebeu uma homenagem da mãe: “Ele é tão completo que consegue ser homem com sentimento feminino, o que todas nós queremos”, se derreteu a cantora.

Reprodução/Youtube



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES