Gretchen se despede do Brasil e desconversa sobre cachê

Gretchen volta para França onde mora com o marido e as filhas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gretchen se despediu do Brasil na madrugada deste sábado com show no Espaço 555, em São Paulo. A cantora, que voltou ao topo após o lançamento do vídeo “Swish swish” da americana Katy Perry, levou o público à loucura com o seu rebolado. Ela embarca neste domingo rumo à França, onde vive desde 2012 com o marido, o português Carlos Marques, e as duas filhas caçulas, de 13 e 7 anos. Mas será um breve descanso.

“Volto em outubro para nova turnê. Foi incrível essa estada aqui. Estou muito feliz com meus novos fãs adolescentes e crianças. Eles são doces, respeitosos e carinhosos”, disse Gretchen.

O bom momento da cantora fez o cachê pular de R$ 8 mil para R$ 25 mil, e adiantasse os planos da nova turnê, prevista, inicialmente, para o fim do ano. Mas ela prefere não falar de dinheiro. “Quanto estou ganhando? Isso é muito pessoal”, afirma.

Recentemente, Gretchen falou sobre o sucesso o vídeo “Swish swish”, que já teve mais de 40 milhões de visualizações. “Aquela valorização profissional que eu esperei tantos anos e sempre sonhei, hoje é verdadeira, me sinto realizada”, festeja a dona do hit “Melô do piripiri”, que pretende, aos 58 anos, voltar à sala de aula: “Cheguei a fazer faculdade de Letras (português e espanhol) há muitos anos. Mas quero fazer uma faculdade na França. Quero estudar Jornalismo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES