Grupo Gay processa Silvio Santos por chamar ator de 'bichinha'

Silvio é conhecido por não economizar nas brincadeiras

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (10), Silvio Santos voltou com seu programa inédito no SBT e, em conversa com o ator João Guilherme, da novela "Cúmplices de um Resgate", o chamou de "bichinha".

Silvio é conhecido por não economizar nas brincadeiras e falar o que lhe vem na cabeça, mas dessa vez,uma delas custará um processo judicial.

Tudo porque, nesta quinta-feira (14), o Grupo Gay da Bahia anunciou que processará o apresentador e todo poderoso do SBT.

Numa entrevista ao site Superpride, o presidente do grupo, Marcelo Cerqueira, contou que a ação foi motivada em razão de comentários considerados homofóbicos realizados por Silvio em seu último programa.

"O 'bichinha' deu a entender pela forma que o jovem se apresentou. João está em processo de formação de sua estrutura física, vocal, personalidade, o constrangimento causado por Silvio Santos pode deixar sequelas na vida do adolescente, inclusive ser vítima de bullying no ambiente escolar por outros colegas malvados", explicou Marcelo.

Ele ainda completou: "O GGB vai representar judicialmente contra o apresentador Silvio Santos por homofobia e estimulo a utilização de termos pejorativos que entre jovens podem causar, depressão e evasão escolar, considerando que nesses ambientes os adolescentes chamam os outros de 'bichinha' como forma de oprimir e desqualificar". João Guilherme, a "vítima" da brincadeira, é filho do cantor sertanejo Leonardo e namorado de Larissa Manoela, a protagonista de "Cúmplices de um Resgate".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES