Guerra de ex BBB 1: Cris detona Leka em conversa e a acusa de ser caloteira

Uma das confinadas da primeira edição do Big Brother Brasil, Cristiana Mota contou que até hoje não se entendeu com Leka ― 8ª eliminada daquela edição.

BBB 1 | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das confinadas da primeira edição do Big Brother Brasil, Cristiana Mota contou que até hoje não se entendeu com Leka ― 8ª eliminada daquela edição ― por conta de um calote de R$ 25 mil que levou da empresária logo após o término da atração.

Durante uma participação no podcast Tio Sônia, a carioca revelou que foi incluída em um grupo de WhatsApp com os ex-participantes do programa (que voltou à TV no canal Viva), e foi direta dizendo que nutre um “ódio mortal” pela ex-colega de confinamento.

Cris e Leka durante o BBB 1

“Entrei no grupo, e na primeira frase da Leka, sai na hora. A raiva volta. (...) Tenho ódio mortal dela, declarado. Não quero perto de mim. É um ser que eu quero que fique bem longe”, disparou Cris.

No programa, a ex-funkeira explicou que as duas se desentenderam após Leka não cumprir o que havia prometido: dividir o prêmio de R$ 50 mil que recebeu durante um reencontro dos participantes.

“Ela disse no ar que combinamos de dividir o prêmio, após eu ajudá-la a ganhar. Ela ganhou, e eu nunca vi o dinheiro”, explicou Cris.

Cris e Leka hoje em dia

Ela explicou que chegou a procurar Leka para tentar algum acordo após sofrer um grave acidente em 2004, mas que a ex-BBB a bloqueou e não retornou mais.

“Ela dizia: ‘amanhã eu te pago…’, ‘vou depositar…’ E sumiu e me bloqueou. Isso me incomodou muito. Achei feio, porque ela podia ter falado para mim: ‘Cris, torrei o dinheiro’. Até hoje ela está me devendo”, completou.

as duas participaram da primeira edição do BBB

Cris foi eliminada do BBB 1 após ser indicada ao paredão por Leka, depois de um desentendimento das duas no reality.

Fonte: Cena Pop



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES