mais

Gugu e Rose Miriam dividiam o mesmo Plano de Saúde, diz colunista

O colunista Erlan Bastos divulgou com exclusividade a informação junto com a imagem da carteirinha do convênio

Gugu e Rose Miriam dividiam o mesmo Plano de Saúde, diz colunista
|

O colunista Erlan Bastos, divulgou nesta quinta-feira (05), com exclusividade que além da conta bancária conjunta, Gugu Liberato e Rose Miriam di Matteo também dividiam o mesmo Plano de Saúde no qual o comunicador era o titular. Através de sua conta no Twiiter, o apresentador do programa Vida de Artista, da Rede Meio Norte, divulgou a imagem da carteira do convênio de Rose, que prova a titularidade em nome de Gugu, o que serviria para comprovar a união estável entre os dois.

Crédito:Reprodução/Twitter @erlan_bastosCrédito:Reprodução/Twitter @erlan_bastos

No fim de fevereiro foi digulvado que Gugu e Rose  tinham uma conta conjunta nos Estados Unidos. Nesse momento, Rose Miriam está “perdendo” a batalha judicial sobre a herança do apresentador para a família dele. Porém, a médica entrará com um novo processo para provar a união estável para ser reconhecida como viúva de Gugu e ter direito a 50% da herança pelo fato de estar passando por situação financeira difícil.

Gugu e Rose Miriam dividiam o mesmo Plano de Saúde, diz colunista - Imagem 2

Essa ação conta com dezenas de provas anexadas. Entre elas, uma correspondência que mostra que Rose e Gugu tinham uma conta conjunta no Bank Of America, nos Estados Unidos. A conta conjunta seria um dos principais indícios que levam a Justiça a reconhecer a união estável de um casal que tenta provar o relacionamento. Além da conta, consta também uma carta de Gugu para Rose.Gugu e Rose Miriam dividiam o mesmo Plano de Saúde, diz colunista - Imagem 3



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail