Gugu e Rose Miriam dividiam o mesmo Plano de Saúde, diz colunista

O colunista Erlan Bastos divulgou com exclusividade a informação junto com a imagem da carteirinha do convênio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O colunista Erlan Bastos, divulgou nesta quinta-feira (05), com exclusividade que além da conta bancária conjunta, Gugu Liberato e Rose Miriam di Matteo também dividiam o mesmo Plano de Saúde no qual o comunicador era o titular. Através de sua conta no Twiiter, o apresentador do programa Vida de Artista, da Rede Meio Norte, divulgou a imagem da carteira do convênio de Rose, que prova a titularidade em nome de Gugu, o que serviria para comprovar a união estável entre os dois.

Crédito:Reprodução/Twitter @erlan_bastos

No fim de fevereiro foi digulvado que Gugu e Rose  tinham uma conta conjunta nos Estados Unidos. Nesse momento, Rose Miriam está “perdendo” a batalha judicial sobre a herança do apresentador para a família dele. Porém, a médica entrará com um novo processo para provar a união estável para ser reconhecida como viúva de Gugu e ter direito a 50% da herança pelo fato de estar passando por situação financeira difícil.

Essa ação conta com dezenas de provas anexadas. Entre elas, uma correspondência que mostra que Rose e Gugu tinham uma conta conjunta no Bank Of America, nos Estados Unidos. A conta conjunta seria um dos principais indícios que levam a Justiça a reconhecer a união estável de um casal que tenta provar o relacionamento. Além da conta, consta também uma carta de Gugu para Rose.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES