Gugu é processado por ator após uso indevido de sua imagem

“Eles usaram a minha imagem sem minha permissão!“, disse.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Vicente Telles está processando Gugu Liberato, apresentador da rede Record, por uso indevido de sua imagem durante o programa exibido no último dia 20. Gugu entrevistou a polêmica Roberta Close, ex-modelo transsexual que fez revelações bombásticas.

Roberta disse que o ator Bemvindo Sequeira não quis beijá-la quando os dois contracenaram em “Mandacaru”, novela exibida na extinta TV Manchete.

Contudo, Telles entrou em contato com a emissora dos bispos dizendo que foi ele quem não quis beijar Roberta na trama.

“Eles usaram a minha imagem sem minha permissão! Eu apareço nas cenas que a Record exibiu, mas ninguém entrou em contato comigo para pedir a minha autorização. Já entreguei a documentação para minha advogada”, declarou em entrevista ao jornal “O Dia”.

E completou: “Na hora, eu liguei para a Record. Fui atendido por um rapaz que se identificou como Mariano e disse que ia me passar para alguém da produção, mas isso não aconteceu. Colocaram o Bemvindo Sequeira, mas quem não quis beijar fui eu”. O ator aproveitou a ocasião para admitir que, de fato, se recusou a beijar Roberta Close na época “por se tratar de um travesti”.

“Na cena, eu aliso o braço dela, mas, na hora do beijo, eu travei. Não vou negar. Por isso, só foi ao ar a parte que ela me empurra no chão depois que eu passo as mãos nela. Naquela época, existia mesmo um preconceito muito grande e eu disse que não ia beijar. Rolou até muita confusão nos bastidores quando eu recusei. Além disso, eu era casado com uma mulher muito ciumenta”, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES