Gugu tem morte anunciada por perfil oficial da Record; ele desmente

Essa falsa informação passou a ser disseminada no próprio Instagram do programa da Record.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A notícia de que Gugu Liberato havia tido um infarto, pegou a todos de surpresa. No Instagram do reality ‘Power Couple Brasil’, comandado pelo apresentador, saiu a informação da morte do jornalista, no entanto, tudo não passou de uma ‘fake news’. Mas tarde, em sua viagem à China, ele usou o Twitter para desmentir os boatos. As informações são do Observatório dos Famosos

Essa falsa informação passou a ser disseminada no próprio Instagram do programa da Record. Acontece, que a conta do reality foi invadida por hackers, que decidiram compartilhar essa mentira. “Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de infarto, na noite deste domingo”, dizia.

Sabendo disso, Gugu usou seu Twitter para mostrar que estava bem e que a notícia era falsa. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE Ta ? Estou muito bem, obrigado.“, disse ele que tem duas filhas gêmeas.

Como forma de se retratar, o perfil do Power Couple também se pronunciou após recuperarem a conta do Instagram. “A conta do #PowerCoupleBrasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no @CantaComigoRecord toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!”, afirmava a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES