Guilherme de Pádua se 'esconde' após anúncio de doc sobre Daniella Perez

Hoje pastor numa igreja evangélica de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Guilherme de Pádua excluiu seu perfil com mais de 40 mil seguidores e também deixou de atualizar seu canal no YouTube

Guilherme de Pádua e Daniella Perez | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da escritora e produtora Glória Perez, não se expõe mais nas redes sociais como vinha fazendo nos últimos anos. Desde que foi anunciada a produção de um documentário sobre a atriz Daniella Perez, brutalmente assassinada aos 22 anos, ele excluiu o perfil que tinha no Instagram com 40 mil seguidores e criou outro, agora privado, com quase 800 pessoas seguindo.

Hoje, pastor numa igreja evangélica de Belo Horizonte, em Minas Gerais, também deixou de atualizar seu canal no YouTube, no qual vinha, há dois anos, postando vídeos sobre sua conversão.  Em seu antigo perfil, Guilherme, de 52 anos, chegou a posar como garoto-propaganda de uma clínica de estética, onde ele e a mulher fizeram tratamento de graça em troca de divulgação.

Guilherme de Pádua foi condenado pela morte da atriz Daniella Perez, em 1992; Documentário trará detalhes | FOTO: Reprodução

História trágica

Estrela de novelas, Daniella Perez foi assassinada, em dezembro de 1992, a tesouradas pelo então companheiro de cena, Guilherme de Pádua, que fazia par com ela em "De corpo e alma" (de autoria de Glória e que estava no ar, na época) e pela então mulher dele, Paula Thomaz. Cinco anos depois do assassinato, Guilherme e Paula foram condenados a 19 anos e seis meses de cadeia. Posteriormente, a pena foi reduzida a seis anos.

O documentário, que tem direção de Tatiana Issa e Guto Barra, vai trazer à tona detalhes sobre o assassinato da atriz e conta com o apoio e os depoimentos de Glória Perez e de Raul Gazolla, seu ex-marido, entre outros. "Essa série trata de tópicos importantes como feminicídio, a culpabilização da vítima, do circo midiático, dos detalhes do crime etc… mas sobretudo conta a história da luta de uma mãe, que mesmo depois de 30 anos, continua lutando como uma leoa", disse a diretora ao anunciar o projeto.

Com informações do Extra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES