Gustavo Mioto se irrita com fã que chamava por Ana Castela em show

Nas imagens, é possível ver que o cantor não gostou nenhum pouco de uma pessoa que estava no evento não parar de gritar o nome da sua ex.

Gustavo Mioto e Ana Castela | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra o cantor Gustavo Mioto irritado com um fã durante um show. Nas imagens, é possível ver que o cantor não gostou nenhum pouco de uma pessoa que estava no evento não parar de gritar o nome da sua ex, a também cantora, Ana Castela.

Segundo ele, a atitude do rapaz estava atrapalhando o seu show. "Eu já entendi a sua gracinha já, por favor, pode parar de gritar o nome da minha ex, por favor. A banda já achou engraçado uma vez já, pode curtir a festa agora", disse Mioto. 

REPERCUSSÃO: Nas redes, muitos internautas ficaram surpresos com a atitude do cantor, mas também criticaram a atitude do homem que estava sendo inconveniente. “Ih pelo visto não superou”, debochou uma usuária. “Certíssimo! Imagina que saco você trabalhando e alguém gritando o nome da ex”, disse outra. “Para tirar a paciência do Gustavo é porque realmente o querido estava sendo insuportável”, afirmou. “O cara estava sendo inconveniente desde antes, estava bêbado e era um show privado, ele pediu para parar, pois ele estava sendo inconveniente chamando ela de gostosa”, explicou outra.

TÉRMINO: Os cantores sertanejos, que viviam um romance desde outubro de 2023 (com uma breve pausa entre junho e setembro do mesmo ano), usaram as redes sociais para comunicar o fim do relacionamento para os seguidores em janeiro desse ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES