Gusttavo Lima sobre Natal com esposa e filho:'Me sinto completo'

Cantor se diz transformado após o nascimento da filha.

Gusttavo Lima Andressa Suita surpreenderam durante entrevista para Revista Quem. O cantor, de apenas 28 anos, falou sobre a carreira e relação com a esposa, de 29, com quem tem Gabriel, primeiro filho do casal. O artista comemora realizações de 2017. Já a modelo fala sobre organizar as festas de Fim de Ano.

“Natal em casa, com aquela mesa farta e tudo que tem direito. Eu que montei a árvore. Ano que vem, eu quero fazê-la mais personalizada, com personagens infantis, para o Gabriel me ajudar. Nossa casa fica cheia nesta época. Reunimos as duas famílias para comemorar. Tudo é muito simples, mas com muita alegria e amor, como a gente gosta. O Ano-Novo, nós vamos passar em Maceió (AL), porque o Gusttavo tem show lá”, disse ela. 

Gusttavo Lima se diz transformado após o nascimento do filho. "Mudou tudo. Todas as coisas que eu faço hoje em dia, eu já penso no conforto e futuro do meu filho”, contou o cantor, que foi bastante elogiado pela amada no quesito cuidar do filho. 

“Ele é um paizão. Surpreendeu muito nesse sentido de ser tão participativo. Ele ajuda em tudo. Ele troca fralda, ajuda a dar mamadeira, dar banho. Tem fim de semana que a gente passa sozinho, sem minha mãe para ajudar e ele divide as tarefas do Gabriel comigo. É um paizão exemplar e muito presente. E o Gabriel é apaixonado nele. Eu até brinco que ele tem que gostar mais de mim porque passo mais tempo com ele”, se diverte a modelo, que tem se dedicado totalmente a família. “Abri mão de muita coisa na minha carreira para estar ao lado do Gusttavo e virar mãe. Foi uma escolha minha, totalmente consciente, e eu acho que fiz a escolha certa”, revelou a modelo.

Sertanejo fala sobre desafios ao longo da trajetória como cantor e ressalta resultados alcançados. “Eu realizei meus sonhos, mas sacrifiquei certas coisas na minha vida. Sinto muita falta da minha liberdade. Mas pude dar uma vida melhor para minha família, proporcionei mais conforto para o meu pai e minha mãe, enquanto ela ainda estava viva. Nunca imaginei estar aqui onde estou, neste patamar da minha carreira, com tantas responsabilidades e afazeres ao meu redor. E agora com o Gabrielzinho não tem como parar mesmo”, brinca ele, que já planeja ter mais filhos. "Penso em aumentar a família, com certeza. A hora que eu tiver uma folguinha eu vou por em prática esse plano. E o bom é que a mulher também quer", diz. 

 

Fonte: Com informações da Revista Quem
logomarca do portal meionorte..com