Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Hadson xinga internauta e é acusado de homofobia; ex-BBB se defende

A confusão começou depois que o perfil "Rainha Matos Oficial" dedicou um post repercutindo o vídeo em que Hadson debochava da eliminação da Gizelly,

Compartilhe

Eliminado do "BBB 20", Hadson Nery xingou um internauta com termos homofóbicos, depois de não concordar com o comentário escrito pelo jovem no Instagram. As informações são do UOL.

A confusão começou depois que o perfil "Rainha Matos Oficial" dedicou um post repercutindo o vídeo em que Hadson debochava da eliminação da Gizelly. Pois bem, o rapaz escreveu um comentário em que fazia críticas ao ex-BBB e citava um suposto teste de sofá para entrar no reality show. 

Hadson viu o comentário do internauta, foi até o chat privado em seu perfil e, por meio de áudios, atacou o rapaz: 

"Educação é a minha p*roca, seu arrombado, seu otário do caralh*. Está nas redes sociais para falar besteira. Faz por onde, meu irmão. Rejeitado é o teu c* que ninguém quer mais co*er, porque está arrombado. Vai se f*der, seu arrombado", disse o ex-BBB, irritado. 

A fala de Hadson provocou revolta a ponto de alguns internautas acusá-lo de homofobia. "Além de ser extremamente machista, o Hadson é homofóbico e choca vocês?", questionou um dos internautas, em tom de ironia. "Hadson homofóbico e provando ser pior do que já se imaginava, Vamos fingir surpresa?", disse outro. 

No Instagram, enquanto dirigia, Hadson gravou um vídeo em que reafirma os ataques feitos ao internauta. "Quero dar risada. O cara me xinga de tudo quanto é coisa, aí quer que eu fale poesia para ele. Não vou. Eu pego e esculacho, falo um monte de coisa, falo mesmo, não estou nem aí, mas não sou nada do que estão falando. Foi naquele momento que eu estava a fim de xingá-lo mesmo, porque ele me falou um monte de coisa, calúnia, difamação...", disse o ex-BBB.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar