Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Hana Khalil posa de topless e causa alvoroço nas redes sociais

A ex-BBB colocou o corpão para jogo e surgiu despida.

Hana Khalil posa de topless e causa alvoroço nas redes sociais
| Reprodução/Instagram
Compartilhe
Google Whatsapp

Hana Khalil usou das redes sociais para publicar um registro que deu o que falar! A ex-BBB colocou o corpão para jogo e surgiu despida de qualquer tipo de roupa na parte de cima do corpo, encenando o famoso topless.

Sem economizar carão, a jovem paulista, que participou da cobertura do Lolapallooza, em São Paulo, pela TV Globo, arrancou longos suspiros dos internautas, que fizeram questão de deixar milhares de comentários, muitos deles enaltecendo o quanto ela estava em dia com sua sensualidade única.

Na legenda, ela foi bem direta e reta, justamente por ser uma grande representante das causas femininas. Durante sua participação no reality show, ela deixou isso extremamente claro: “Eu faço o que eu quero”.

Crédito: Reprodução/Instagram

Ainda no assunto, ela se sentiu na obrigação de dissertar sobre o que considera seu papel principal com suas seguidoras, levando em consideração a sua relação com a militância e como isso reflete na sociedade.

"O meu entretenimento e a minha militância caminham juntos. Tenho que me reciclar sempre, perceber meus atos e ver o que eu estou fazendo de errado para a minha relação com o mundo não ser boa. Eu sou apenas cotoquinho, mas se eu estou fazendo algo útil para a sociedade, isso pode se tornar algo muito grande", disse a influenciadora digital.

Por fim, ela reforçou a importância de sempre se manter atualizada sobre o que julga necessário, afinal, assim sempre terá a facilidade de usar as palavras certas para endossar suas opiniões e argumentos.

"É uma missão. Sinto uma responsabilidade, mas eu acho que ela caminha com outra responsabilidade de me manter informada, estudar, encontrar as palavras certas para endossar minhas opiniões. Não adianta a gente só sair falando para ajudar as pessoas, a gente tem que entender o que estamos falando de fato”, finalizou Hana.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×