Hana Khalil posa de topless e causa alvoroço nas redes sociais

A ex-BBB colocou o corpão para jogo e surgiu despida.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hana Khalil usou das redes sociais para publicar um registro que deu o que falar! A ex-BBB colocou o corpão para jogo e surgiu despida de qualquer tipo de roupa na parte de cima do corpo, encenando o famoso topless.

Sem economizar carão, a jovem paulista, que participou da cobertura do Lolapallooza, em São Paulo, pela TV Globo, arrancou longos suspiros dos internautas, que fizeram questão de deixar milhares de comentários, muitos deles enaltecendo o quanto ela estava em dia com sua sensualidade única.

Na legenda, ela foi bem direta e reta, justamente por ser uma grande representante das causas femininas. Durante sua participação no reality show, ela deixou isso extremamente claro: “Eu faço o que eu quero”.

Crédito: Reprodução/Instagram

Ainda no assunto, ela se sentiu na obrigação de dissertar sobre o que considera seu papel principal com suas seguidoras, levando em consideração a sua relação com a militância e como isso reflete na sociedade.

"O meu entretenimento e a minha militância caminham juntos. Tenho que me reciclar sempre, perceber meus atos e ver o que eu estou fazendo de errado para a minha relação com o mundo não ser boa. Eu sou apenas cotoquinho, mas se eu estou fazendo algo útil para a sociedade, isso pode se tornar algo muito grande", disse a influenciadora digital.

Por fim, ela reforçou a importância de sempre se manter atualizada sobre o que julga necessário, afinal, assim sempre terá a facilidade de usar as palavras certas para endossar suas opiniões e argumentos.

"É uma missão. Sinto uma responsabilidade, mas eu acho que ela caminha com outra responsabilidade de me manter informada, estudar, encontrar as palavras certas para endossar minhas opiniões. Não adianta a gente só sair falando para ajudar as pessoas, a gente tem que entender o que estamos falando de fato”, finalizou Hana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES