Harry e Meghan rompem o silêncio e se pronunciam sobre foto de Kate Middleton

Acusados de manipular foto em 2019, Harry e Meghan Markle emitiram declaração sobre polêmica edição de foto de Kate Middleton

Harry e Meghan se pronunciam sobre foto de Kate Middleton | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Príncipe Harry, 39 anos, e Meghan Markle, 42 anos, responderam oficialmente às reportagens que os ligavam ao caso da imagem editada de Kate Middleton.

O QUE ACONTECEU: Nos últimos dias, à medida que a controvérsia em torno da edição da foto da princesa de Gales, 42, ganhou destaque na imprensa, surgiram reportagens no tabloide Page Six associando o nome do casal Sussex ao incidente. 

Em um comunicado enviado ao Newsweek pela Fundação Archwell, criada pelo casal, eles refutaram qualquer envolvimento: "Queremos esclarecer que não somos a fonte dessa informação, apesar do que foi afirmado pelo Page Six". A publicação também observa que ninguém autorizado a falar em nome do casal se manifestou. 

ERRO DE KATE? Esta é a primeira vez que o casal, distanciado dos deveres reais, comenta sobre a polêmica envolvendo a princesa. De acordo com o Page Six, uma fonte que afirmou ser próxima do casal declarou que o erro de Kate Middleton "nunca teria ocorrido com Meghan", destacando seu "olhar perspicaz e atenção aos detalhes". 

A fonte também sugeriu que, se algo semelhante acontecesse com Harry e Meghan, teriam sido "duramente criticados" devido ao tratamento diferenciado pela mídia. As notícias do jornal americano geraram reações negativas na mídia britânica, com veículos como The Daily Mail e The Sun apontando uma suposta "hipocrisia" do casal. A discussão também incluiu uma fotografia em preto e branco na qual a duquesa anunciava sua gravidez de Lilibet, 2 anos. O fotógrafo responsável afirmou que a única edição feita foi a alteração das cores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES