Heloísa Périssé revela que já fez sexo 100 dias seguidos com seu marido

A revelação foi feita pela atriz de 57 anos durante participação no programa ‘Surubaum’

Mauro Farias e Heloisa Périssé | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Heloísa Périssé e o marido Mauro Farias participaram de um desafio em que transaram por 100 dias consecutivos. A revelação foi feita pela atriz de 57 anos durante participação no programa ‘Surubaum’, comandado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Lolô, como é chamada pelos íntimos, afirmou que ela e o companheiro leram que o sexo é uma prática, viram o desafio para o casal fazer sexo por cem dias seguidos e decidiram aderir.

"Todo dia, cem dias seguidos. A gente botou em prática... É sensacional, porque intimidade, na hora que você deita [após o fim do desafio], é como se o seu corpo ligasse... De repente, quando você olha o seu parceiro, virou uma coisa de o simples toque já ser [excitante] porque é uma prática", disse.

 A artista ressaltou que nunca foi de ficar com vários e sempre optou por ter um parceiro fixo. "Eu sempre fui uma pessoa muito casadora, então eu não tinha tempo de pegar, porque... Eu ainda tenho esse defeito, eu sou fiel. Então eu pego esse e vou com esse. Eu estava atracada com esse... Aí desgrudo desse, eu já grudei em outro", completou.

 No programa, ela também revelou que não finge orgasmo. "Eu aproveito o momento, não vou perder tempo fingindo. Eu me empenho. Quando eu vou [transar] ninguém me segura. Vou com tudo’’.

Heloísa Périssé e Mauro Farias estão casados desde 2002 e são pais de Antonia, 17. A artista também é mãe de Luísa de Paula, da relação com Lug de Paula.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES