Henri Castelli posta foto íntima na web e impressiona com tamanho

Ator posa para clique sensual em praia e físico escultural impressiona

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eita! Henri Castelli deixou suas fãs babando nesta segunda-feira (04) ao compartilhar um clique cheio de sensualidade em suas redes sociais. As informações são da Contigo.

No Instagram, o bonitão surgiu em uma praia nordestina, usando sunga e uma camisa de botões aberta, exibiu a barriga tanquinho e esbanjou beleza e boa forma.

Com peitoral, barriga e pernas torneadas e bem definidas, o muso deixou as fãs babando e elas aproveitaram o momento para elogiar seu físico escultural.

"Que homem", disse um internauta, "Que entrada linda", animou-se outra, "Lindo, maravilhoso, talentoso e gostoso", brincou uma terceira.

GENÉTICA BOA:

É genética que chama? Henri deixou os fãs de queixo caído ao dividir um clique pra lá de especial com os filhos. O ator surgiu coladinho nos dois herdeiros, Maria Eduarda e Lucas, e derreteu-se: "Nós no TBT! Dia dos Pais chegando!".

Nos comentários, os fãs do galã elogiaram muito a beleza da imagem e dos herdeiros."Que DNA é esse", comentou uma. "Gente! Que olhos!", elogiou outra. "Perfeitos!", comentou uma terceira.

Veja:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES