Hoje! 15 candidatos disputam o título de Mister Piauí Universo 2019

Os representantes dos municípios serão avaliados por um júri criteriosamente selecionado para a escolha do mais belo piauiense

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

15 jovens de norte a sul do Estado concorrem ao título de homem mais bonito no concurso Mister Piauí Universo 2019. O desfile ocorre na quarta-feira, 24 de Abril, a partir das 19h, no Teatro 4 de Setembro. 

Os representantes dos municípios serão avaliados por um júri criteriosamente selecionado para a escolha do mais belo piauiense que disputará a etapa nacional, o Mister Brasil Universo.

As inscrições para o Mister Piaui Universo foram abertas sem cobrança de taxas. Ao todo 30 homens se inscreveram nesta edição que selecionou 18 candidatos. Eles têm entre 18 e 30 anos, são solteiros, com altura acima de 1m75 e apresentam porte atlético. “Nos baseamos no perfil exigido pela coordenação nacional”, explica o coordenador estadual do concurso e representante oficial da franquia MBU no Piauí, Denis Coulter.

Divulgação-Assessoria

Em 2018, Denis Coulter recebeu a coordenação do Concurso e indicou o estudante Jhonatan Carvalho que representou o Piauí no Mister Brasil Universo – realizado em Curitiba-PR, e foi classificado entre os finalista representando bem nosso estado conquistando o título de Mister Model Brasil 2018.

A grande noite de escolha do Mister Piauí Universo contará ainda com apresentações de dança do Balé da Cidade de Teresina, show da cantora Luana Campos e Dj Brito, além da apresentação de Safira Bengel. O concurso Mister Brasil-Universo (MBU) é o único concurso brasileiro de beleza masculina licenciado pelos organizadores do concurso internacional Mister Man Universe.

O vencedor vai ganhar a faixa de Mister Piauí Universo 2019 e a coroa do título, além de ser acompanhando por um time de profissionais  ligados à saúde e estética  que cuidarão do Mister eleito para representar o Piauí na na etapa nacional, que será em outubro no Rio de Janeiro.

Cada candidato representa um município. Confira:

Carlos Alves, Inhuma;

Aprigio Queiroz, Passagem Franca;

Tiago Ferreira, Prata do Piauí;

Ramon Núnēz, Bom Jesus; 

Eduardo Damasceno, Altos;

David Carvalho, José de Freitas; 

Werisson Moreira, Teresina;

Tiago Matos, Floriano;

Jailton Carvalho, Miguel Alves;

João Lucas Holanda, Pedro II;

David Rodrigues, Esperantina;

Gilderson Quaresma, Joaquim Pires;

Vítor Vieira, Picos;

Jean Sandes, Luzilândia;

Almir Rezende, Piripiri; 

João Guimarães, Campo Maior;

Paulo Portella, Sigefredo Pacheco;

Jonathan Carvalho, Parnaiba. 

Divulgação-Assessoria



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES