Homem chama jornalista Rodrigo Bocardi de 'cabeçudo' e ele rebate

O âncora rebateu, pelas redes sociais e ao vivo, e disse que era só pegar o boneco grande e virar de ponta cabeça

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Bocardi rebateu um internauta que o chamou de "cabeçudo" durante o Bom Dia São Paulo desta segunda-feira (26). Nas redes sociais, um homem perguntou a Glória Vanique se ela já imaginou um boneco de neve em homenagem ao Rodrigo. "Ia precisar de duas cabeças das grandes pra fazer uma dele", dizia. O âncora rebateu, pelas redes sociais e ao vivo, e disse que era só pegar o boneco grande e virar de ponta cabeça. As informações são do Notícias da TV.

Na edição do Bom Dia SP desta manhã, foi exibida a reportagem sobre bonecos de neve que tomaram a Avenida Paulista. Após o âncora ler o comentário no painel do estúdio, Glória riu, sem saber o que dizer, mas Bocardi prontamente disse que respondeu o seguidor, sugerindo que era só virar o boneco.

"E fazer um boneco invertido?", perguntou Glória, rindo, sem graça. "É lógico, é só botar invertido, não precisa de dois, né?", explicou o apresentador. "A diferença é que derrete. Essa aqui só esquenta, mas não derrete. Cabeça quente!", finalizou Bocardi, mostrando sua irritação com o internauta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES