'Homem pobre comigo não tem vez', confessa Núbia Olliver

'Mulher bem vestida também excita', garante a ex modelo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Núbia Olliver mostrou que não é só quando está de biquíni ou lingerie, que ela fica sensual. A modelo posou toda elegante e vestida para mostrar que sabe provocar. 

Nos bastidores, ela comentou e avaliou a postura dos marmanjos de hoje em dia.

"Os homens que valem à pena, enfrentam uma guerra por uma mulher, os outros não entram nem num confronto. Mas é a mulher quem escolhe, ela tem que saber que tem esse poder de escolha e não eles. Isso vem com a maturidade, mas quanto antes aprendemos, quebramos menos a cara. Mulher bem vestida também excita e homem que é homem tem que saber despir a mulher com os olhos. Tudo começa aí, uma verdadeira transa, daquelas, você  reconhece no olhar. Quem nunca se sentiu nua estando vestida sob o olhar "devastador" de um homem não sabe o que esta perdendo”, comentou a modelo.

No mesmo ensaio Núbia contou sem nenhum constrangimento, que é usuária de um app de relacionamentos luxuoso. No aplicativo, os homens dizem de quanto é sua fortuna, sua profissão e cabe a mulher escolher se relacionar ou não. 

"Nunca usei esses aplicativo para me relacionar com alguém, mas uso minhas redes sociais para conhecer pessoas. Nunca sai com alguém desse app, sou muito cautelosa em sair com alguém, marcar encontros . Ainda mais hoje em dia, né? Estou sozinha desde que fiquei viúva em janeiro, não estou procurando um namorado, mas também não estou fechada a relacionamentos e acho que já está batendo uma carência. Gosto de homens com atitudes e fieis. Homem pobre comigo não tem vez. Sempre disse que não gosto de homem que não possa me mimar. Adoro viajar, adoro presentes, adoro coisas boas e hoje quero ser mimada, sou do tipo mulherzinha mesmo, que gosta de gentileza, de ser conquistada todos os dias”, garantiu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES