Hospital revela real estado de saúde de Faustão após suposta morte

Nesta sexta-feira (22), o jornalista Milton Neves compartilhou um vídeo em seu instagram, onde ele informava o falecimento do apresentador.

Hospital revela real estado de saúde de Faustão após suposta morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após boatos de uma suposta morte do apresentador Fausto Silva, o Hospital Israelita Albert Einstein se pronunciou sobre o verdadeiro estado de saúde do apresentador. Faustão permanece internado no hospital desde o dia 25 de fevereiro, quando foi internado para realização de um transplante de rim, no dia seguinte.

Entenda o estado de saúde do apresentador

Em nota, o hospital informou que Faustão permanece internado aguardando a adaptação do órgão. Porém, ele segue clinicamente bem, respirando sem ajuda de aparelhos, consciente e conversando normalmente.

"O paciente Fausto Silva segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em apartamento, após passar por um transplante de rim, realizado no dia 26 de fevereiro. O paciente vem sendo submetido a sessões de hemodiálise e aguarda a adaptação do órgão e recuperação da função renal. Está consciente, conversa normalmente e respira sem a ajuda de aparelhos", diz o documento divulgado pelo hospital.

Fake News

Nesta sexta-feira (22), o jornalista Milton Neves compartilhou um vídeo em seu instagram, onde ele informava o falecimento do apresentador. Mas, rapidamente o vídeo foi apagado, e o jornalista apareceu informando que havia sido hackeado, e que Faustão estava vivo, e bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES