Hulk posa com os filhos em mensagem de Natal após assumir namoro

No post, ele aparece com os três filhos, Ian, Tiago e Alice, fruto da união com Iran.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após assumir o polêmico namoro com Camila, sobrinha da ex-mulher, Iran Ângelo de Souza - o fim da relação se tornou público em agosto --, Hulk Paraíba publicou em seu Instagram uma mensagem de "feliz Natal" aos seus seguidores. No post, ele aparece com os três filhos, Ian, Tiago e Alice, fruto da união com Iran. As informações são do UOL.

"O melhor presente sempre é o amor. Feliz Natal", estava escrito no cartão. "Que Deus abençoe a todos e que tenham a beleza de um coração limpo! Feliz Natal", completou Hulk. 

Procurado para comentar o relacionamento, Hulk confirmou o namoro por meio de sua assessoria e disse ter sido sempre transparente. "O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos", disse a assessoria do atleta.

Camila era a sobrinha preferida de Iran. No Instagram as duas - até bastante parecidas - sempre postavam fotos juntas e com muitas declarações de amor. As fotos continuam no Instagram da ex-mulher de Hulk, já Camila, depois do bafafá todo, preferiu apagar sua conta na rede social. A assessoria de Hulk, por outro lado, alega que Camila nunca teve conta no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES