Humorista Rodrigo Sant'Anna tem alta hospitalar após tratar Covid-19 no RJ

Ele estava internado desde a quinta-feira (27) em um hospital na Barra da Tijuca e publicou vídeo na manhã deste domingo (30) comunicando a alta e agradecendo apoio que recebeu.

Rodrigo Sant'Anna | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator e humorista Rodrigo Sant'Anna recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo (30) após tratamento contra Covid-19. Ele estava internado desde quinta-feira (27) no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Rodrigo usou seu perfil nas redes sociais para comunicar a alta e agradecer o apoio que recebeu. Ele destacou, no entanto, que ainda não deixou o hospital.

A unidade de saúde havia informado neste sábado (29) que o humorista de 40 anos já apresentava um ‘quadro de saúde com melhora evolutiva’. Neste domingo, ainda não foi publicado novo boletim médico.

Ator Rodrigo Sant'Anna

"O Hospital Vitória Barra informa que o Sr. Rodrigo Santana está internado na instituição, após ser diagnosticado com covid-19. O paciente não apresenta febre e tem quadro de saúde com melhora evolutiva", diz boletim emitido pela instituição.

O marido do humorista, o roteirista Junior Figueiredo, disse neste sábado, que Sant’Anna está bem.

 Rodrigo Sant'Anna

“Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje, mais tardar amanha, terá alta. Ficou internado por precaução”, disse Figueiredo.

Rodrigo Sant'Anna é ator e humorista, com grande sucesso na TV e no teatro. Na TV Globo, ele participou dos programas 'Zorra Total'; 'A Turma do Didi'; e 'A Diarista', entre outros trabalhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES