Identidade da Paparazzo Misteriosa é revelada; saiba quem é!

A modelo Luh Ferreira é o rosto por trás da Paparazzo Misteriosa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou o mistério! A modelo gaúcha Luh Ferreira é o rosto por trás da Paparazzo Misteriosa, que será capa da última edição da “Playboy”, depois de 40 anos de existência da revista. Para posar nua, ela passou por uma transformação radical, de morena à loira platinada.

A identidade da gata, que estava sendo guardada a sete chaves foi confirmada pelo diretor de redação da "Playboy", Sérgio Xavier, nesta quinta-feira. "É ela mesma", admitiu ele.

E não é de hoje que Luh, ou melhor, Marluci, seu nome verdadeiro, busca os holofotes. Parte de sua nudez já foi revelada num vídeo para o “Sexytime” do Multishow, quando ela interpretou uma intelectual sexy.

Nos últimos tempos, ela dava expediente como uma repórter vestida com roupa de dormir para o programa “Papo de pijama”, de outro canal a cabo.A moça, agora loiríssima, já foi musa fitness e musa das corridas. Também não são raros os ensaios sensuais dela espalhados pela internet.

Para não ter a identidade revelada antes do tempo, Luh chegou a excluir uma antiga conta no Instagram.Já em negociação para seu ensaio nu, a Paparazzo Misteriosa apareceu pela primeira vez no início de novembro fotografando Antonio Fagundes num evento em São Paulo. Sua identidade vinha sendo mantida em sigilo.

Luh Ferreira, de 25 anos, tem como empresário o mesmo que lançou Andressa Urach e que organiza o Miss Bumbum. 

No Instagram, a Paparazzo, que não é mais misteriosa, disse que buscou referências em Tiazinha e na Feiticeira, personagens de Suzana Alves e Joana Prado, respectivamente, que fizeram muito sucesso no final dos anos 1990 e início dos 2000.

"Estou lisonjeada. Não haveria outra palavra para expressar esse momento! A responsabilidade é grande. Sempre fui fã da Tiazinha, Feiticeira, tenho as duas como referência. Sempre sonhei em fazer Playboy, mas nunca imaginei que seria como uma personagem e sendo a ultima capa. Estou feliz demais! Como ultima edição, digo a todos os leitores que o ensaio estará lindo, ousado, e que vou me doar de corpo e alma. Quero que todos tenham a minha Playboy como algo especial! Obrigada", postou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES