Imagem de Kate Middleton 'espancada' foi usada sem autorização em campanha

O Palácio de Kensington não sabia que a imagem da Duquesa estava sendo usada como parte da campanha, de acordo com o The Sun

Kate Middleton | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma imagens chocante de Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge,  alterada de maneira a parecer que esta foi vítima de violência doméstica  foram espalhadas por toda a Europa. Outras mulheres de destaque usadas para a campanha publicitária  incluem a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, a rainha Letizia da Espanha e a chefe da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen.

 Letras maiúsculas vermelhas e brancas ao lado de cada imagem soletram: "Ela o denunciou. - Mas ninguém acreditou nela ... mas ela foi deixada sozinha. Mas ela não estava protegida - mas ele não foi impedido. Mas ela foi morta de qualquer maneira.

 Kate Middleton em campanha contra a violência doméstica

O Palácio de Kensington não sabia que a imagem da Duquesa estava sendo usada como parte da campanha contraa a violência doméstica, de acordo com o The Sun. Entende-se que as imagens têm o objetivo de chocar, ao invés de sugerir que algum dos indivíduos é vítima de violência doméstica. 

O artista e ativista italiano Alexsandro Palombo, que editou as fotos, disse que queria "chamar a atenção para as respostas ruins da política em relação ao problema da violência de gênero" e sublinhar a "ineficácia do sistema de apoio e proteção às vítimas". 

Alguns comentários nas redes sociais foram críticos: ‘Você não é engraçado. Não use imagens de mulheres que não deram sua autorização ", disse uma delas.

Kamala Harris também aparece em imagem chocante



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES