Importunação sexual: “Rainha do Piseiro” é solta após pagar fiança

Cantora foi presa por crimes de importunação sexual, ato obsceno, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

Rainha do Piseiro é solta após pagar fiança (Foto: Reprodução) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Ketney Karol, a "Rainha do Piseiro", foi solta nesta segunda-feira (7) e deixou a Cadeia Pública do Crato, no interior do Ceará, após o pagamento de fiança no valor R$ 1.212. As informações são do g1.

Na noite de sábado (5) ela foi presa por crimes de importunação sexual, ato obsceno, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio. Em depoimento, uma funcionária da loja de conveniência onde a Rainha do Piseiro foi capturada relatou à polícia que a cantora passou três vezes a mão em seus seios, por cima da blusa, antes de ser detida.

 Rainha do Piseiro é solta após pagar fiança (Foto: Reprodução)

Conforme o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), o alvará de soltura em favor de Maria Carolina da Silva Oliveira, nome de registro da artista, foi expedido nesta segunda-feira (7), pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte, após o pagamento da fiança.

De acordo com o órgão, no domingo (6) a Rainha do Piseiro passou por uma audiência de custódia, durante plantão Judiciário, ocasião em que foi concedida a liberdade provisória dela mediante a fiança. "O comprovante de pagamento foi anexado aos autos nessa segunda-feira e, ontem mesmo, a Justiça expediu o alvará de soltura", disse o TJCE.

Conforme a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), Ketney - nome artístico da cantora, dançarina e digital influencer - saiu da cadeia no mesmo dia que o alvará foi expedido.

Rainha do Piseiro é solta após pagar fiança (Foto: Reprodução) 

"A interna Maria Carolina da Silva Oliveira, que estava recolhida na Cadeia Pública do Crato, teve seu alvará de soltura executado nesta segunda-feira, dia 7. Ela não se encontra mais em regime fechado", afirma a SAP.

O g1 entrou em contato a assessoria de imprensa de Ketney, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. A mulher optou por ficar em silêncio na audiência de custódia e no depoimento.

Os agentes acionados para a ocorrência disseram que foram chamados de "merda" e de "soldadinho" pela cantora. Além disso, quando levaram Ketney à delegacia, ela baixou o short e ficou só de calcinha.

Rainha do Piseiro é solta após pagar fiança (Foto: Reprodução) 

Funcionária importunada pela cantora

Já a vítima contou ainda que, quando chegou à loja para trabalhar, a artista já estava no estabelecimento bebendo. A funcionária disse que viu Ketney entrar em um espaço reservado para funcionários e cheirar uma substância. Foi neste momento que ela pediu para que a cantora saísse do local, mas a mulher se recusou.

A funcionária disse também que viu a digital influencer ofender outra cliente no local, incitando uma possível briga. O proprietário da loja de conveniência foi ao local, mas a artista também o desobedeceu, inclusive passando dois dedos no rosto do homem.

A vítima da importunação sexual afirma ter visto Ketney desrespeitar os policiais militares que atenderam a ocorrência, mas não lembra com detalhes o que ela falou, pois estava fazendo uma limpeza no estabelecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES