Indira Nascimento celebra amor com Lucy Alves: “Obrigada pelo carinho!”

Através de suas redes sociais ela agradeceu o carinho que vem recebendo de seus seguidores após assumir publicamente o relacionamento com a atriz, Lucy Alves.

A atriz Indira Nascimento Celebra Amor com Lucy Alves | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Indira Nascimento, de 33 anos, usou suas redes sociais para agradecer o carinho que vem recebendo de seus seguidores após assumir publicamente o relacionamento com a também atriz, Lucy Alves, de 37 anos. Após um site revelar o suposto romance ainda durante o carnaval, a intérprete de “Brisa” publicou, semanas depois, uma foto beijando a amada.

"Tenho recebido diariamente muitas mensagens de carinho. Gostaria de agradecer publicamente por todo amor e carinho que vocês tem nos enviado. Amor não tem gênero. O amor pode acontecer entre pessoas do mesmo sexo ou de sexos diferentes. Basta que elas estejam abertas e disponíveis para isso. O carinho e apoio de vocês importa muito para nós. Torço para que juntos possamos construir uma sociedade mais inclusiva e livre de preconceitos. Obrigada!! Vamos em frente!!"  postou Indira no Instagram. 

NOS BASTIDORES: As duas se conheceram enquanto contracenavam na novela “Travessia”, trama de Glória Perez, em 2022. Onde Lucy interpretava Brisa, protagonista da trama, e Indira interpretou a advogada Laís. Mas, a relação não é tão recente assim, as duas já estão juntas há alguns meses.

EX: Lucy Alves é bissexual, e até o início do ano passado estava namorando com a produtora Victoria Zanetti. O romance foi revelado publicamente em abril de 2022. 

Através de suas redes sociais ela agradeceu o carinho que vem recebendo de seus seguidores .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES